quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

I Encontro de Contadores de Histórias do Vale do Paraíba (ECOHVALE)

Evento reunirá os principais nomes do cenário nacional em uma programação que contemplará palestras, oficinas, contação de histórias, performances, shows musicais e maratona pública de contação de histórias. E a curadoria ficará por conta de Daniel Munduruku e Andréa Cozzi

O I ECOHVALE já tem presenças confirmadas de Regina Machado (SP), Valdeck de Garanhuns (SP), Francisco Gregório (RJ), Andréa Cozzi (PA), Cristino Wapichana (RJ), Roni Wasiry Guará (AM), Tiago Hakiy (AM), Juraci Siqueira (PA), Bia Bedran (RJ) e Maria Inez do Espírito Santo (RJ).
Agora é aguardar a programação e as inscrições a partir de fevereiro.


SOBRE PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO DE CONTADORES DE HISTÓRIAS
Amigos/amigas,
O I Encontro de Contadores de Histórias do Vale do Paraíba (ECOHVALE) abrirá inscrições para os interessados a partir de fevereiro. As inscrições serão para todos e todas que quiserem vivenciar esse momento único. Para esta primeira edição estamos prevendo a realização de palestras e rodas de conversas com convidados nacionais e oficinas com alguns desses convidados. Quem desejar participar das oficinas deverá se inscrever previamente, pois haverá número limitado de participantes por tema e por sala. Para os eventos abertos como palestra, rodas de conversa e espetáculo também precisará inscrição, mas os espaços são maiores cabendo um número maior de pessoas. Informo desde já que iremos cobrar um valor simbólico para as inscrições para podermos cobrir parte do material gráfico que disponibilizaremos.
Lembro, ainda, que às pessoas que desejarem se hospedar em Lorena iremos disponibilizar informações sobre os hotéis disponíveis e seus preços.
Em nossa programação estamos prevendo uma manhã que denominamos MARATONA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS. Para este momento aceitaremos inscrições para pessoas ou grupos que desejem se apresentar para o público em local aberto.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/985402238139982/

Abraço fraterno
Daniel Munduruku

Nenhum comentário:

Postar um comentário