quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fundação Telefônica abre um espaço de diálogo que pretende dar resposta a esta pergunta: Como deve ser a educação do século XXI?


Serão 18 meses de debate e de intercâmbio, de atividades e oficinas em rede. Além do diálogo online, cada dois meses, o Encontro chegará a uma cidade distinta. Durante dois anos, visitará ate nove cidades nas que se celebrarão eventos presenciais que contarão com grandes especialistas do mundo educativo. Se abordarão nove temas que alimentarão o debate sobre o presente e o futuro da educação. Confira o infografía do Encontro.




Nove Temas de debate para dar resposta ao Grande interrogante deste Encontro Internacional de Educação
A cada dois meses se dará resposta a um tema onde se abordarão várias temáticas com atividades e grandes expertos dentro do mundo da educação
Cada tema contém 4 tipos de atividades diferentes: Debates (comunicações com debates ao vivo), Compartilhar (estudos e pesquisas), Experimentar (atividades práticas com oficinas ao vivo) e Fórum Comunidade educativa (debates de interesse para as famílias, estudantes, especialistas...). A seguir se mostram cada um dos temas:

Arquivo: VI Encontro Internacional EducaRed (EIE2011)
Você pode consultar a atividade que se realizou durante os meses de setembro, outubro e novembro de 20111 no Encontro con o lema: Atitude 2.0: Aprender é compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário