Os povos indígenas também têm uma maneira própria de marcar a passagem do tempo. Para alguns desses povos, a passagem do tempo está relacionada à agricultura e aos fenômenos naturais, como a chuva e o frio. Observe um calendário criado por alguns professores indígenas. Ele mostra como os povos que vivem no Parque Indígena do Xingu associam a passagem do tempo aos fenômenos naturais e às atividades agrícolas por eles desenvolvidas. Foto e Fonte: Geografia Indígena, Parque Indígena do Xingu. São Paulo: Instituto Sócio Ambiental Divulgação: Save the Amazonas
Oi
ResponderExcluirEu me lembro quando eu estava fazendo orgânica 1, eu criei um simulado da prova para ajudar a minha turma, você que nem fazia parte da minha turma, me chamou no privado do Whatsapp e perguntou se eu tinha o gabarito do simulado, eu falei que não, mas que eu iria criar o gabarito só para te ajudar, eu criei o gabarito e te mandei no dia seguinte, só para te ajudar. Mesmo assim, no ano seguinte, você se juntou com a Gabriela Santana Andrade no grupo do Whatsapp de analítica 1 só para ficar me humilhando por causa de IC, eu estava doente naquele dia, o que você fez comigo, não se faz nem com um bicho. É isso que eu ganho por criar o gabarito de um simulado só para te ajudar, eu sou humilhado.
ResponderExcluirDepois do que você fez comigo, você me bloqueou no Whatsapp sem sequer ter falado uma palavra comigo.
Você é pior do que os alunos da Fernanda, os alunos da Fernanda não cuspiram no prato que comeram, os alunos da Fernanda não se aproveitaram de um momento de fragilidade minha para ficarem me humilhando por causa de IC.
Você apenas me usou e depois que não precisava mais de mim, você me jogou fora.
Eu nunca vi você levantar um dedo para ajudar ninguém, você só pensa em você mesmo.
Você ainda faz iniciação científica no laboratório de estudo de biomoléculas de produtos naturais do IPPN, esse laboratório deve ser uma porcaria para aceitar uma ingrata que nem você. O IPPN está uma porcaria hoje em dia, o IPPN aceitou o Hugo Moreira Lima Mori como aluno de mestrado, o Hugo foi outro que também ficou me humilhando por causa de IC.
Eu acho que ser psicopata é pré-requisito para fazer iniciação científica.
Você ainda viajou para Paris com o dinheiro da bolsa de IC:
https://www.instagram.com/p/B0MYSsQg7L1/
Será que o pessoal em Paris sabe que você é uma psicopata que fica humilhando os outros por causa de IC?
Você ainda tem uma empresa que vende artigos de vestuário e acessórios e que está localizada no município de Niterói/RJ, você está fazendo estágio na Zydus Brasil, será que o pessoal desses 2 lugares sabem que você é uma ingrata?
Você ainda participou dos seguintes projetos de extensão:
Espaço Alexandria
Horta orgânica de PANCS do restaurante universitário da UFRJ
Energia solar e sustentabilidade do instituto de química da UFRJ
Você ainda foi monitora do controle de qualidade e almoxarifado da farmácia universitária da UFRJ, foi monitora de anatomia da UFRJ e foi monitora do laboratório de informática de graduação do instituto de química da UFRJ.
Eu não vou deixar você continuar vivendo a sua vida normalmente depois do que você fez comigo. Eu não vou deixar você continuar vivendo a sua vida, como se você não tivesse feito nada de errado comigo.
A coordenação da farmácia da UFRJ pode fechar os olhos para os absurdos que acontecem na faculdade, mas eu não fecho os olhos para o fato de uma psicopata, igual a você estar se dando bem na vida, sem sequer sofrer uma consequência do que você fez comigo.
Manda o pai policial da Gabriela Santana Andrade aparecer aqui em casa, depois de ter buscado o arrego dos traficantes da boca de fumo, que fica em cima da minha casa. Aqui em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas.
Manda o pai policial da Gabriela Santana Andrade aparecer aqui em casa para me matar, eu não tenho nada a perder, a vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte, eu não vou perder a minha bolsa.
O real motivo pelo qual eu fiquei reprovado em orgânica 1 com a Lages, foi porque a Lages deu 0,4 e uma 2° prova final para a Emanuele Lima Silva passar em orgânica 1 e eu não. Quer dizer que todos os alunos só têm direito a 3 provas e a Emanuele tem direito a 4?
ResponderExcluirEu não sabia que para passar em orgânica 1, eu tinha que puxar o saco da Lages, eu pensei que para passar em orgânica 1, eu só precisava estudar. Infelizmente eu não consegui vaga com outra pessoa e tive que puxar orgânica 1 com a Lages de novo. Então a minha missão na 2° vez que eu fiz orgânica 1 com a Lages, foi evitar que a Lages fizesse o que ela fez comigo, com qualquer outro aluno, eu não queria mais que Lages prejudicasse ninguém.
Infelizmente eu não consegui vaga de orgexp 1 com outro professor e tive que fazer orgexp1. Eu perguntei a Lages, se ela estava precisando de um monitor voluntário para a disciplina de orgânica 1 teórica, que eu queria ser monitor. A Lages falou que tinha que esperar abrir processo seletivo. Só que isso nunca aconteceu. Ano passado, eu descobri que a Lages chamou você para ser monitor dela, mesmo sem ter aberto processo seletivo para ser monitor de orgânica 1, você deve ter puxado muito o saco da Lages, você abusou do fato de ser monitor da Lages para disponibilizar ilegalmente uns livros de química orgânica protegidos por direitos autorais na sua pasta no Google Drive. Pirataria é crime, agora eu descubro que você virou representante discente do COAA da farmácia. É isso que acontece com quem comete um crime vira membro do COAA, você deve ter puxado muito o saco de alguém da coordenação da farmácia para virar membro do COAA igual você puxou o saco da Lages. Eu sei tudo sobre você, eu achei o seu perfil no Instagram e no Linkedin:
https://www.instagram.com/paulorobertofalco/
https://br.linkedin.com/in/paulo-falco-856772268?trk=public_post-text
Eu já denunciei o crime que você cometeu para ao Fala BR e ao MPRJ, mas infelizmente você não foi para a cadeia. Lugar de bandido é na cadeia pagando pelo crime que cometeu, mas faz o seguinte, se entrega para a polícia, confessa que você cometeu um crime e pede para ir preso. A sociedade estaria bem mais segura sem esse bandido perigo, que é você. Que acha que pode viver em sociedade, sem cumprir as leis da sociedade.
Você ainda faz iniciação científica com bolsa no laboratório de modelagem molecular e QSAR (ModMolQSAR), você deve ter puxado muito o saco do pessoal desse laboratório para conseguir essa bolsa, assim com você puxou o saco da Lages para conseguir a vaga de monitor e o saco da coordenação da farmácia para virar membro do COAA. Eu já denunciei o crime que você cometeu para o pessoal do seu laboratório, eu espero que sejam tomadas as medidas cabíveis contra você.
Mas você também amigo da Beatriz Ribeiro de Oliveira, que é incapaz de passar em qualquer disciplina sem colar na prova, a Beatriz fica falando na faculdade para todo mundo ouvir que escondeu a cola da professora, ela falou tão mal da Lages, rodou todos os professores de química orgânica e só consegui passar em orgânica 1 graças a Lages agora a Beatriz está falando bem da Lages, a Beatriz inclusive publicou esse artigo científico:
https://www.mdpi.com/2072-6643/17/17/2763
É isso o que acontece com quem cola na prova e fala mal dos outros, publica um artigo científico. A Beatriz representa tudo o que há de errado na faculdade, ela é a prova que vale a pena colar na prova, ela é a prova que a coordenação da farmácia da UFRJ fecha os olhos para quem cola na prova, ela fica se fazendo de santa, mas no fundo ela não presta.
Eu sinto vergonha de ser obrigado a ser da mesma turma de um ser tão desprezível como a Beatriz Ribeiro de Oliveira.
Pode mandar o seu amigo o Guilherme de Sousa Barbosa que me ameaçou mesmo sem eu ter feito nada contra ele, me matar. Manda o Guilherme de Sousa Barbosa aparecer na boca de fumo que tem aqui perto de casa e mandar os traficantes me matar, aqui do lado da minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes construírem barricadas.